Política de Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções

A Acellerando preza pela sua satisfação. Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou deseja realizar uma troca ou devolução, garantimos um processo simples, gratuito e eficiente.

Prazo para Solicitação

Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos após a retirada do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 - CDC).

Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar em perfeito estado ou levemente usado, com todos os acessórios e embalagens recebidas.
  • Aceitamos devoluções de produtos com ou sem defeito, dentro do prazo estipulado.
  • Itens devolvidos fora dessas condições poderão ser reenviados ao cliente.

Como Solicitar

Envie um e-mail para sac@acellerando.com.br com as seguintes informações:

  • Número do pedido
  • Nome completo
  • Motivo da troca ou devolução
  • Fotos do produto (em caso de defeito)

Você receberá as instruções e a etiqueta de envio em até 2 dias úteis.

Envio do Produto

A devolução pode ser feita por correio, utilizando uma etiqueta pré-paga fornecida gratuitamente pela Acellerando. Basta imprimir a etiqueta e levar o pacote até uma agência dos Correios.

Reembolso

O reembolso será processado em até 7 dias úteis após a coleta e análise do produto devolvido.

O valor será estornado conforme a forma de pagamento original.

Trocas

Se desejar trocar por outro produto, você poderá usar o valor pago como crédito para um novo pedido.

Dados da empresa

  • Razão Social: Acellerando
  • CNPJ: 57.750.631/0001-45
  • Endereço: Av. Caravelas, 162, Marechal Deodoro, 57.160-000 - Alagoas
  • E-mail de contato: sac@acellerando.com.br
  • Telefone: +55 (82) 98123-2125