Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
A Acellerando preza pela sua satisfação. Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou deseja realizar uma troca ou devolução, garantimos um processo simples, gratuito e eficiente.
Prazo para Solicitação
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos após a retirada do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 - CDC).
Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar em perfeito estado ou levemente usado, com todos os acessórios e embalagens recebidas.
- Aceitamos devoluções de produtos com ou sem defeito, dentro do prazo estipulado.
- Itens devolvidos fora dessas condições poderão ser reenviados ao cliente.
Como Solicitar
Envie um e-mail para sac@acellerando.com.br com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Nome completo
- Motivo da troca ou devolução
- Fotos do produto (em caso de defeito)
Você receberá as instruções e a etiqueta de envio em até 2 dias úteis.
Envio do Produto
A devolução pode ser feita por correio, utilizando uma etiqueta pré-paga fornecida gratuitamente pela Acellerando. Basta imprimir a etiqueta e levar o pacote até uma agência dos Correios.
Reembolso
O reembolso será processado em até 7 dias úteis após a coleta e análise do produto devolvido.
O valor será estornado conforme a forma de pagamento original.
Trocas
Se desejar trocar por outro produto, você poderá usar o valor pago como crédito para um novo pedido.
Dados da empresa
- Razão Social: Acellerando
- CNPJ: 57.750.631/0001-45
- Endereço: Av. Caravelas, 162, Marechal Deodoro, 57.160-000 - Alagoas
- E-mail de contato: sac@acellerando.com.br
- Telefone: +55 (82) 98123-2125